SHARE
Foto: Divulgação/Esporte Clube Bahia

*Por Juliano Rangel

Abrindo a semana de preparação do Bahia para o clássico contra o Vitória no próximo domingo (18), o goleiro Douglas falou sobre como a está expectativa para seu primeiro Ba-Vi e de como será a sequência de treinamentos até a partida.

Leia mais: Wallyson destaca força do elenco do ABC no triunfo contra o Vitória

Em ótima fase no Ceará, Everson foca em duelo pela Copa do Nordeste

Segundo o arqueiro, será uma honra participar pela primeira vez do clássico. “Fico muito honrado por poder participar de mais um grande clássico do Brasil, para mim o maior do Nordeste. Semana cheia para se preparar. Estaremos muito motivamos, vamos nos empenhar essa semana para estudar bem o adversário e fazer um grande jogo, para dar alegria a essa torcida”, disse o goleiro.

Ele também contou que aproveitou o período de carnaval para descansar e ficar com a família. “Sou um cara bem reservado, bem caseiro. Aproveitei para descansar, porque foi à primeira folga de um dia inteiro. Ficar bastante com meu filho, com minha esposa, fazer um bom churrasco e receber os amigos”, comentou Douglas.

Semana de treinos

Toda a sequência de treinos do Bahia, que começou às 16 horas desta segunda-feira (12), será realizada CT Fazendão. Nesta terça (13), o treino também será às 16 horas. Já na quarta (14) e quinta-feira (15), os trabalhos acontecerão aos 15h30.

Na sexta-feira (16), o treino retorno ao horário das 16 horas. No sábado (17), véspera da partida, os jogadores irão a campo às 9 horas.  A partida está marcada para o domingo (18), às 16 horas, no Estádio Barradão.

SHARE
A redação do site pioneiro em informações detalhadas a respeito do futebol na América Latina trabalha sempre para unir qualidade e dinamismo a um conceito moderno de jornalismo esportivo.