SHARE
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

A proximidade da zona de rebaixamento deixou o clima mais pesado dentro do Bahia. O Tricolor da Boa Terra aproveita a semana para ajustar as arestas e lutar para escapar das últimas colocações o quanto antes.

Leia Mais: Em má fase, Tévez é criticado por presidente de clube na China
Elenco do CRB abraça a chegada do técnico Mazola Júnior

Na visão do goleiro Jean, não a sequência de jogos é muito complicada, mas nas próximas duas rodadas dentro de casa, a equipe tem todas as condições de vencer se contar com o apoio das arquibancadas.

“É claro que a torcida fica chateada quando as coisas não acontecem dentro de campo, mas sei que eles confiam na equipe e precisamos da força deles para nos afastar da zona de rebaixamento”, afirmou.

Em relação a nova medida da CBF que pretende implementar o arbitro de vídeo a partir da próxima rodada, o goleiro do Bahia é a favor da tecnologia e relembrou do jogo contra o Cruzeiro, no último domingo.

“Acho muito importante essa inovação no futebol brasileiro. Os árbitros precisam da ajuda do vídeo e queremos que acabem as dúvidas. No último jogo a nossa equipe foi muito prejudicada e isso não pode acontecer no momento mais decisivo do campeonato”, declarou.

SHARE