goleiro-na-major-league-soccer-marca-gol-incrivel-so-que-contra-Futebol-Latino-11-06
Foto: Reprodução/Twitter

O fim de semana na Major League Soccer (MLS) ficou marcado por um gol que dificilmente os torcedores irão esquecer, mas não necessariamente pelo aspecto plástico ou mesmo sendo de nível decisivo para os playoffs, já que a temporada regular ainda está em curso.

Leia mais: Gigante do futebol italiano de olho em revelação sul-americana
Jorge Valdivia cobra Claudio Bravo sobre polêmica na seleção do Chile

O protagonista da verdadeira “trapalhada” foi o arqueiro Daniel Vega, que atua no San José Earthquakes (treinado pelo também argentino e ex-jogador Matías Almeyda) e que estava defendendo sua equipe frente ao FC Dallas.

A partida estava empatada sem gols até aos 26 minutos da primeira etapa quando Vega saiu jogando curto e, ao tentar dominar o passe que veio de volta em sua direção, viu a bola bater em seu calcanhar e ir mansa para o fundo da meta, aumentando a dianteira para a equipe texana e deixando até mesmo o autor do “feito” visivelmente incrédulo.

No fim das contas, o equívoco acabou sendo minimizado pelo resultado final do confronto no Avaya Stadium que terminou em 2 a 2. O Earthquakes é o oitavo colocado na Conferência Oeste com 19 pontos e o FC Dallas é o quinto com 22 unidades.

Veja abaixo o lance do gol contra de goleiro na Major League Soccer: