COMPARTILHAR
Foto: AFP

No dia 12 de junho, o Paraguai faz amistoso contra o Japão e o duelo será importante para o goleiro Justo Villar. Após 19 anos no gol da seleção paraguaia, o jogador anunciou que irá pendurar as luvas na albirroja.

Leia Mais: Eleito melhor zagueiro do campeonato português é brasileiro
Javier Mascherano faz revelação sobre seu futuro na Seleção Argentina

Na entrevista coletiva que contou com a participação do técnico interino Gustavo Morínigo, Villar falou um pouco sobre sua trajetória e não conteve a emoção.

“Foi uma honra defender o meu país por 19 anos. Construí uma família e isso é importante na carreira de qualquer jogador. Passei por momentos bons e ruins, mas sempre junto dos meus companheiros”, declarou.

Além de brilhar na seleção paraguaia, Justo Villar deixou seu nome marcado no futebol sul-americano por conta das atuações no Colo-Colo, Estudiantes de La Plata e Newell’s Old Boys. O auge da sua carreira na albirroja aconteceu em 2011, quando foi peça-chave no time que ficou com o vice-campeonato da Copa América.

Convocados

Despedidas à parte, o técnico Gustavo Morínigo divulgou seus 20 convocados para o duelo contra o Japão e apresentou algumas surpresas, como, por exemplo, Alejandro Romero Gamarra, do New York Red Bulls, dos Estados Unidos, que fará sua estreia pela seleção.

Confira a lista: