COMPARTILHAR
Foto: Divulgação Ceará

Após marcar 16 gols na temporada 2018, o jovem Arthur Cabral se tornou no principal artilheiro do Brasil. Diante deste fato, alguns clubes começam a sondar o Ceará para saber da situação contratual e consequentemente tentar adquirir o jovem.

Leia Mais: Messi teria barrado a presença de atacante na seleção argentina, informa jornal
Opinião FL: Treino aberto e a excelente oportunidade da função social

Entre os clubes que demonstraram interesse está o Grêmio. O time do Rio Grande do Sul enxerga no atleta um grande talento para balançar as redes e estuda um modelo de proposta para iniciar a negociação com o clube nordestino.

Vale lembrar, que após a saída de Lucas Barrios, o Grêmio trabalhou forte no mercado de transferência e contratou Hernane Brocador e André para disputar posição com Jael.

Arthur foi revelado pelas categorias de base do Ceará ano passado. Como se fosse um ano de adaptação, o atacante fez parte do elenco que garantiu o acesso à Série A e nesta temporada explodiu com as boas atuações e o faro de gol apurado.

Na última quarta-feira, Arthur Cabral marcou dois gols e ajudou o Ceará a vencer o Fortaleza primeira partida da decisão do Campeonato Cearense.