SHARE
contratacao-para-a-liberta-funciona-e-gremio-tem-vantagem-contra-o-lanus-Futebol-Latino-22-11
Foto: AFP

Autor do gol do Grêmio na primeira partida da final contra o Lanús, o volante Cícero continua com o futuro incerto no Tricolor Gaúcho. As duas partes negociam a renovação de contrato, mas de acordo com o diretor de futebol Saul Berdichevski, ainda existe uma distância financeira que emperra a negociação.

Leia Mais: Lucas Barrios descarta acerto com Colo-Colo e ataca o presidente do clube chileno
Colunista norte-americano pede chance a alguns atletas da MLS

“A vinda do Cícero foi uma solicitação do Renato. Pode jogar mais avançado e também já jogou mais recuado, como lateral. É um jogador polivalente, já foi atleta do Renato no Fluminense, confia muito nele. O Grêmio vai fazer, junto com o jogador, um esforço. Existe uma distância dentro da realidade dele e do que o Grêmio pode pagar” disse o dirigente em entrevista à RBS TV.

Contratado para jogar a reta final da Libertadores, o volante não pôde atuar no Mundial por conta do período de inscrição, fato que chamou a atenção do dirigente.

“O Cícero, infelizmente, não conseguiu jogar o Mundial. É um paradoxo: jogou a Libertadores e não pôde jogar o Mundial. Vamos também conversar e chegar em um denominador comum”, declarou.

Com o elenco valorizado, o Grêmio já conseguiu renovar os contratos do técnico Renato Gaúcho, do zagueiro Kannemann e dos laterais Léo Moura e Bruno Cortez.