SHARE
Foto: Lucas Uebel

Na tarde deste domingo, o São José derrotou o Grêmio por 2 a 0 e afundou o Tricolor na zona de rebaixamento do Gauchão com apenas um ponto ganho em quatro jogos. Os gols da vitória saíram com Éverton Alemão e Rafael Goiano.

Leia Mais: Barcelona agenda reunião com Grêmio para levar Arthur
Técnico do Grêmio evita caçar culpados em novo revés

Na próxima rodada, o Grêmio encara o Cruzeiro, em casa. Já o São José mede forças com o Caxias, no Centenário.

O jogo

O primeiro tempo teve o domínio do Grêmio. O Tricolor usava as jogadas em velocidade para tentar pressionar o rival e o goleiro Fábio trabalhava constantemente.

A melhor chance do Grêmio veio aos 29 minutos. A zaga do São José deu bobeira e Pepê ficou em ótima chance para marcar. O atacante tocou por cima do goleiro, mas o zagueiro apareceu para tirar a bola quase em cima da linha.

Segundo Tempo

Na etapa final um verdadeiro temporal caiu no estádio Passo D’Areia e deixou o jogo mais truncado. Pior para o Grêmio, que deixou de ter o amplo domínio do confronto.

Se o Tricolor não atacava, o São José resolveu se arriscar no ataque. Em rápido contra-ataque, Kelvin apareceu livre na entrada da grande área e encheu o pé, a bola pegou no travessão e assustou Bruno Grassi.

Na casa dos 30 minutos o São José abriu o marcador. Éverton Alemão cobrou falta, a bola desviou na barreira e matou Bruno Grassi.

O segundo veio três minutos depois. Canhoto faz jogada individual e cruza rasteiro, a zaga não corta e Rafael Goiano manda para o fundo das redes, 2 a 0.