SHARE
ganhar-da-ponte-em-campinas-fez-gremio-superar-marca-propria-Futebol-Latino-09-11
Foto: Marcello Zambrana/Agência Estado

No Alfredo Jaconi, o Grêmio recebeu o Vitória e empatou por 1 a 1. Com o resultado, o Tricolor está na vice-liderança com 58 pontos. Já o Rubro-Negro ficou na 16ª colocação com 39 pontos.

Na próxima rodada, o Grêmio volta a campo contra o São Paulo, em Porto Alegre. Já o Vitória mede forças com a Chapecoense, na Arena Condá.

O jogo

Com mais posse de bola, o Grêmio tinha o controle da partida, mas esbarrava na forte marcação imposta pela equipe de Vagner Mancini. Já o Leão jogava no contra-ataque e aproveitava os espaços na defesa gaúcha.

O Vitória abriu o placar aos 16 minutos. David arrancou pela direita, tabelou com Fillipe Soutto e encontrou Patric na grande área. O lateral encheu o pé e venceu Paulo Victor.

O empate gremista veio na sequência. Leonardo tabelou com Ramiro e colocou a bola na cabeça de Fernandinho para vencer o goleiro Fernando Miguel, 1 a 1.

Após marcar o gol de empate, o Grêmio avançou a marcação e começou a pressionar o Rubro-Negro, mas não conseguiu marcar seu gol.

Segundo Tempo

O panorama do confronto permaneceu o mesmo na etapa final. O Grêmio aumentou ainda mais o volume a partir dos 12 minutos, quando o volante Fillipe Soutto recebeu o segundo amarelo e deixou o Vitória com um a menos.

Em vantagem numérica, as chances começaram a surgir e o artilheiro Lucas Barrios teve a sua. Ramiro abriu na direita para o atacante que encheu o pé. O goleiro Fernando Miguel se esticou todo e salvou o Vitória.

FICHA TÉCNICA

GRÊMIO 1 X 1 VITÓRIA
Local: Alfredo Jaconi, Caxias do Sul (RS)
Data-Hora: 12/11/2017 – 17h
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (SP)
Auxiliares: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)
Público/renda: pagantes/R$
Cartões amarelos: (GRE), Fillipe Soutto, Kanu (VIT)
Cartões vermelhos: – Fillipe Soutto (VIT)
Gols: Patric (16’/1ºT) Fernandinho (18’/1ºT)

GRÊMIO: Paulo Victor; Léo Moura, Pedro Geromel, Kannemann e Leonardo (Everton, aos 21/2ºT); Jailson (Jael, aos 29/2ºT) , Arthur, e Ramiro; Fernandinho (Patrick, aos 44/2ºT), Luan e Lucas Barrios. Técnico: Renato Gaúcho.
VITÓRIA: Fernando Miguel; Patric, Kanu, Bruno Bispo e Geferson; Ramon, José Welison e Fillipe Soutto; Neílton (Caíque Sá, aos 19/2ºT), Tréllez (André Lima, aos 36/2ºT) e David (Renê, aos 41/2ºT). Técnico: Vagner Mancini

  • Rindo de Tolos II

    Chupa renato gayucho!

  • Assombroso

    Bah, tchê! O Grêmio despencou.