SHARE
Foto: Divulgação

No Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, um confronto de opostos. O Grêmio, único time que ainda pode tirar o título do Corinthians, enfrenta o Vitória, que luta para escapar do rebaixamento.

Sem alguns jogadores importantes no elenco, o técnico Renato Gaúcho conta com a volta do atacante Lucas Barrios para se manter vivo na luta pela taça. Se no ataque o treinador terá seu artilheiro, no gol Marcelo Grohe fica fora por conta de dores nas costas e Paulo Víctor assume o lugar.

Do lado baiano, o técnico Vagner Mancini tem problemas para escalar a equipe. O treinador não pode contar com quatro jogadores, Uillian Correia e Yago, suspensos; Wallace por questões contratuais e Juninho machucado.

Mesmo com essas baixas, o Leão confia que pode somar mais três pontos e evitar uma volta a zona de rebaixamento.
Grêmio e Vitória se enfrentam neste domingo, às 17h (horário de Brasília) e você acompanha todas as emoções do confronto no Futebol Latino.

Prováveis Escalações:

Grêmio: Paulo Víctor; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Léo Gomes (Kaio); Michel, Arthur, Ramiro, Luan e Fernandinho; Lucas Barrios (Jael). Técnico: Renato Gaúcho.

Vitória: Fernando Miguel; Caíque Sá, Kanu, Ramon (Bruno Bispo) e Geferson; José Welison, Fillipe Soutto (Ramon), Patric e Neilton; David e Tréllez. Técnico: Vagner Mancini.