SHARE
Foto: Divulgação Guarani

No Brinco de Ouro da Princesa um duelo de opostos. O ameaçado Guarani recebe o Juventude e tenta acabar com o jejum de vitórias que dura nove rodadas. Por outro lado, o time gaúcho que perdeu contato com as primeiras colocações, espera se recuperar do tropeço contra o Goiás na rodada passada.

Leia Mais: Técnico Miguel Herrera alcança marca importante no futebol mexicano
Carabobo, Mineros e Lara garantem vaga na segunda fase do Clausura Venezuelano

No começo do campeonato, o Guarani figurou o G-4 e sonhou timidamente com o acesso, porém, o time entrou em parafuso e começou a cair na tabela. Nas rodadas finais, a única missão do Bugre é fugir de um novo rebaixamento.

Sem vencer há nove rodadas, o técnico Lisca promete uma equipe aplicada na marcação e eficiente no ataque para surpreender o Ju e conquistar os três pontos.

No Sul, o Juventude também decepciona na reta final da temporada. Após liderar a Série B e figurar a zona de acesso até algumas rodadas atrás, o time da Serra Gaúcha fraquejou e acumulou três derrotas consecutivas. A última na terça-feira, contra o Goiás, no Serra Dourada.

Ciente da responsabilidade, o técnico Gilmar Dal Pozzo espera aproveitar o desespero do rival na classificação e conquistar três pontos para retomar o contato com o G4.

Prováveis escalações:

Guarani: Leandro Santos; Lenon, Ewerton Páscoa, Jussani e Salomão; Baraka, Richarlyson, Betinho; Bruno Nazário, Fumagalli; Rafael Silva. Técnico: Lisca.

Juventude: Matheus; Tinga, Domingues, Maurício e Bruno Collaço; Lucas, Fahel e Leilson; Wesley Natã, Tiago Marques e Yago (Yuri Mamute). Técnico: Gilmar Dal Pozzo.