COMPARTILHE
guilherme-santos-faz-os-ultimos-preparativos-para-voltar-a-competir-no-chipre-Futebol-Latino-29-03
Foto: Divulgação/Anothorsis

A ausência de partidas oficiais para um jogador de futebol em atividade certamente é algo que gera apreensão e ansiedade. Para controlar isso, o lateral-esquerdo Guilherme Santos sabe muito bem a fórmula para superar esses efeitos: Pensar nos objetivos da sua equipe, o Anorthosis.

Leia mais: Veja um resumo da rodada e a classificação nas Eliminatórias da CONCACAF
Brasileiro dá detalhes em como investir no seu talento esportivo nos Estados Unidos

Dentro da Copa do Chipre, o seu clube está na semifinal da competição e enfrentará o DOXA na próxima fase, situação que anima o atleta formado nas categorias de base do Santos:

“Estamos nas semifinais da Copa do Chipre. Temos chances de conquistar esse título também, que seria fantástico para o clube. Vamos ter um final de temporada bastante intenso e temos que estar preparados.”

Já no campeonato nacional do Chipre, a próxima rodada será no próximo final de semana e o clube de Guilherme enfrentará o AEL Limassol tendo que retirar uma considerável diferença de 21 pontos:

“Vamos buscar uma boa sequência nas próximas rodadas para continuarmos sonhando com o título da primeira divisão. É um objetivo de todos aqui e sabemos que é possível ser alcançado. Depende da gente. Vamos lutar por isso.”

  • Denis

    Esse cara era ruim pra cacete no Santos não jogou nada.