Foto: Reprodução Youtube

Um dos poucos destaques do México na Copa do Mundo, Guillermo Ochoa parece ter o futuro indefinido. Apesar do contrato por mais uma temporada com o Standart Liège, da Bélgica, o staff do goleiro trabalha nos bastidores para buscar uma nova equipe e até mesmo a América do Sul foi um dos alvos.

Leia Mais: Roger Bernardo reconhece dificuldade de adaptação, mas pontua: “Estou gostando”
Perto da aposentadoria, Salcido foca em disputar Mundial de Clubes

De acordo com a rádio Rivadavia 360, Ochoa foi oferecido ao Boca Juniors, que busca de maneira desesperada, um novo goleiro para disputar a Superliga Argentina e o mata-mata da Libertadores.

Internamente, o técnico Guillermo Barros Schelotto já deu o aval para a contratação do mexicano e até mesmo o seu passe, na casa dos 4 milhões de euros, é um motivo a mais para o Boca Juniors tentar fechar o negócio.

Recentemente, o time Xeneize tentou algumas investidas no mercado para contratar um novo camisa 1, mas fracassou em todas. A mais frustrante foi a de Nahuel Guzmán, do Tigres. O arqueiro foi muito desejado pela diretoria, mas o time mexicano fez jogo duro e não liberou o atleta.

Enquanto não acerta a chegada do novo arqueiro, o Boca aposta suas fichas no contestado Rossi, que não tem prestígio com a torcida e falha de maneira constante.