COMPARTILHE
guto-considera-inter-ja-status-time-batido-Futebol-Latino-28-08
Foto: Ricardo Duarte/Internacional

São seis vitórias nos últimos seis jogos que trouxeram o Internacional não só de um período de altas cobranças na temporada para a liderança da Série B e um patamar superior ao que estava.

Leia mais: Eduardo quer Bahia aproveitando período sem jogos na Série A
Godín é todo elogios a dedicação de Luis Suárez para defender o Uruguai

Pelo menos de acordo com o que declarou recentemente o técnico Guto Ferreira em entrevista concedida nessa segunda-feira (28) após as atividades da equipe Colorada, o Inter já está em um ponto onde se tornou aquele que todos querem superar:

“Se já existia vontade de derrubar o Inter, agora mais ainda. A responsabilidade é maior para o Inter e menor para os adversários. E com responsabilidade maior o Inter sempre conviveu, nos mais variados campeonatos.”

Com a pausa que existirá no Brasileirão da Série B para as datas FIFA que serão aproveitadas no continente latino-americano para as Eliminatórias da Conmebol e da Concacaf, o próximo objetivo do Internacional se torna a Primeira Liga.

Por ter campanha superior ao Atlético-MG na primeira fase, o clube gaúcho recebe os mineiros no Beira-Rio na quarta-feira às 19h30 podendo jogar pelo empate que avança a semifinal da competição.