COMPARTILHAR

O Inter realizou treinamento na manhã desta quarta-feira e ganhou um problema. O meia Cláudio Winck voltou a sentir um desconforto na coxa direita e não tem presença certa no jogo do próximo sábado, quando a equipe encara o Náutico, no Lacerdão.

Leia Mais: “A realidade do Bahia é escapar do rebaixamento o mais rápido possível”, afirma Jean
De olho no Náutico, Internacional treina com novidades

O problema de Winck começou no jogo do último fim de semana, quando o atleta levou uma pancada na coxa esquerda e precisou ser substituído. Agora, o departamento médico irá observar o jogador nos próximos dois dias para saber se ele tem ou não condição de jogo.

Se Guto Ferreira tem problemas com Cláudio Winck, o mesmo não pode se dizer para encontrar o substituto de D’Alessandro. O treinador vem armando a equipe nas atividades com Felipe Gutiérrez e em alguns momentos com Camilo, mas ao que tudo indica, o chileno tem mais chances de ficar com a vaga.

Caso não haja nenhuma mudança de última hora, o Inter vai entrar em campo com a seguinte formação: Danilo Fernandes; Cláudio Winck (Alemão), Ernando, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, Felipe Gutiérrez, William Pottker e Eduardo Sasha; Leandro Damião.