Foto: AFP

Uma intensa movimentação se desenhava no futebol europeu com o argentino Mauro Icardi chegando a Juventus (Itália) após claramente não ter mais clima para permanecer na também equipe italiana Inter de Milão e, com isso, o belga Romelu Lukaku, do Manchester United (Inglaterra), seria a peça de reposição desejada pelos Neriazzurri.

Leia mais: Fora da Copa América, Villa destaca: “Foi uma dor grande”
Pela Sul-Americana, Caracas abre mata-mata recebendo o Del Valle

Todavia, a volta de empréstimo por parte de Gonzalo Higuaín do Chelsea (Inglaterra) para a Juve pode acabar sendo elemento de “trava” por um simples motivo: a determinação de Pipa em fazer sua passagem na Vecchia Signora se tornar marcante.

Segundo informação do portal Sky Sports Italia, o atleta de 31 anos de idade teria contratado um preparador físico particular para, já na pré-temporada, chegar em nível físico visando disputar uma vaga no concorrido plano ofensivo do time de Turim.

Algo que, em um primeiro momento, não estava nos planos nem mesmo do novo comandante da Juventus, Maurizio Sarri, técnico de Higuain recentemente no Chelsea e nos melhores números do argentino quando de sua passagem gloriosa pelo Napoli (Itália).

Com isso, faltaria verba disponível tanto para que Icardi chegasse ao Bianconero como, por sua vez, Lukaku ter alguma possibilidade de desembarcar em Milão.