Foto: Divulgação

Diante da crise instalada no Real Madrid com as eliminações na Copa do Rey e UEFA Champions League, o técnico Santiago Solari está na corda bamba e a imprensa espanhola começa a especular um substituto para a próxima temporada.

Leia Mais: Atacante boliviano é eleito como goleador da América
Falhas de Yerry Mina geram críticas dos torcedores do Everton

No momento, o principal nome é José Mourinho. Além do português, Hugo Sánchez, lendário atacante mexicano que brilhou no Santiago Bernabéu na década de 80, corre por fora na disputa.

Para se ter ideia da disposição de Sánchez, ele utilizou a imprensa para se candidatar ao posto de Solari e aproveitou para questionar a população mexicana, que não o torce para ele se tornar o técnico do Real.

“Fico feliz por saber que me valorizam na Espanha. Porém, eu ficaria muito feliz se os mexicanos me ajudassem e torcessem por mim. Se eu fosse argentino, uruguaio ou brasileiro, o México iria valorizar o meu trabalho”, disparou em entrevista à ESPN.

Por fim, o mexicano declarou que Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, está ciente da sua vontade de trabalhar gigante espanhol.

“Estou feliz por ver o meu nome cogitado para trabalhar no Real. O presidente sabe da minha vontade, capacidade e expectativa para assumir o cargo”, finalizou.