ida-de-marlon-de-jesus-a-tailandia-se-transforma-em-polemica-Futebol-Latino-11-01
Foto: Reprodução/Futbolizados

O que parecia ser apenas mais uma negociação no mercado de transferências envolvendo o centroavante equatoriano Marlon de Jesús e o Prachuap, da Tailândia, se transformou em um verdadeiro jogo de versões diferentes.

Leia mais: Bola oficial do Apertura na Venezuela é divulgada
Luan Peres comenta inter-temporada no Catar e encontro com Robben

Isso porque o time asiático desistiu da contratação do atleta latino alegando que o jogador de 27 anos de idade não passou nos testes físicos tradicionalmente aplicados antes da formalização do vínculo pontuando, também, que ele encontra-se lesionado.

Todavia, através de um comunicado, Marlon desmentiu a versão apresentada pelo clube tailandês, garantiu estar em plenas condições e ainda indicou que o Prachuap estaria usando os exames como pretexto de uma mudança contratual que emperrou o acordo.

“Tenho em meu poder os resultados das provas, exercícios e exames médicos e físicos que fui submetido no momento da revisão, os quais acreditam meu ótimo estado físico e explicitamente estabelecem a superação da revisão médica. Como muitas vezes acontece, o clube pretendia usar o falso argumento da existência de uma lesão com a finalidade de modificar unilateralmente, em meu prejuízo, condições contratuais previamente acordadas, algo que de nenhuma maneira foi adotado por mim”, disse o jogador em parte de seu comunicado.

Agora, de Jesús segue livre no mercado e a imprensa equatoriana aponta que o El Nacional observa atentamente a situação.