SHARE
idolatrado-diego-souza-alvo-pesadas-criticas-apos-derrota-Futebol-Latino-20-08
Foto: Williams Aguiar/Sport

O meia Diego Souza sempre foi sinal de referência técnica e de liderança para a equipe do Sport. No entanto, após o clube de Recife perder diante do Cruzeiro em Belo Horizonte, o alvo de boa parte das críticas foi justamente o camisa 87.

Leia mais: Cruzeiro aproveita oportunidades e bate o Sport no Mineirão
Preto Casagrande vibra com boa atuação do Bahia na Fonte Nova

Os comentários negativos foram postados em uma postagem que foi feita pelo jogador em sua rede social e demonstraram que a torcida do Leão exige mais dedicação principalmente de Diego.

“Joga tua bolinha, teu salário ta em dia.”, “Sou mt teu fã, mas sinceramente: é assim que tu quer ir pra Copa?” e “Joga bola, meu irmão, tá andando em campo, se quiser sair paga a multa e sai” foram apenas alguns dos comentários.

Em um dos mais exaltados, esse se expressando através do Facebook oficial do clube em um post logo após o apito final, houve até mesmo a previsão de que, no próximo compromisso do Sport (diante do Grêmio no Rio Grande do Sul), o placar negativo será ainda mais elástico:

“Prepara o saco contra o Grêmio, só vou contar depois de tres infelizmente. Diego preguisouza, ritcheli e Av Samuel Xavier no banco enquanto jogarem vai ser ruim do sport ganhar os outros Ancelmo thomas e prata louco pra jogarem não bota os caras pra jogar.”

SHARE

Formado em jornalismo no ano de 2012 pelo Centro Universitário FIAM, atuou em diversos segmentos da comunicação como editoras e sites de conteúdo esportivo. Foi editor e repórter do Universo dos Sports e hoje é, além de freelancer, editor do Futebol Latino e também colaborador do blog eMania.