james-rodriguez-propenso-trocar-real-madrid-pelo-manchester-united-Futebol-Latino-17-04
Foto: Gerard Julien/AFP

Emprestado ao Bayern de Munique, o futuro de James Rodriguez continua cada vez mais em pauta nas mesas de discussões sobre futebol. Agora, quem resolveu dar seu pitaco é Carlos Valderrama.

Leia Mais: Luis Chilavert ataca Juan Carlos Osorio: “O que ele ganhou?”
Vidal não descarta atuar em tima da América no futuro

Em conversa com a mídia colombiana, o camisa 10 cafetero nos anos 90 revelou que dificilmente James volta a pisar no Santiago Bernabeu e que seu futuro será no Bayern.

“Bati um papo recentemente com ele demonstrou muita alegria em atuar na Alemanha. Se ele não voltou no fim da última temporada, não volta mais”, declarou Carlos Valderrama.

Entenda a situação

Desprezado por Zinedine Zidane, James acertou com o Bayern de Munique por duas temporadas. No primeiro ano na Bundesliga, o colombiano não decepcionou e terminou o ano em alta. Porém, com a saída de Zidane do time espanhol, a sua volta foi cogitada, mas ao que tudo indica, o camisa 11 deve permanecer na Alemanha.

Relação Conturbada

Apesar da vontade de permanecer no Bayern, a imprensa alemã garante que James teve problemas com o técnico Niko Kovac por conta da falta de oportunidade nos jogos.