SHARE
Foto: Imago7

Nicolás Castillo brilhou na Universidad Católica na temporada passada. O atacante marcou 29 gols em 31 jogos e ajudou sua equipe a conquistar o Clausura e Apertura. O faro de gol chamou a atenção do Pumas, do México e em janeiro de 2017 aceitou defender o time da Liga MX.

Até o momento, o atacante chileno já disputou 11 jogos pelo novo clube e balançou a rede por 8 vezes. Números que deixam Juan Carlos Vera, um dos maiores ídolos do time mexicano, satisfeito por ter indicado o artilheiro para a diretoria felina.

Leia Mais: Pablo Escobar salva o The Strongest de mais uma decepção no Clausura
Organização da Copa América no Brasil concentrará torneio no sudeste

“O Nicolás começou muito bem a sua trajetória no Pumas. Acredito que ele possa entrar para a história do clube se continuar com esse desempenho. Acho que fiz bem em indicar o atleta quando a diretoria me perguntou sobre o seu futebol”, afirmou o ex-jogador ao portal Medio Tiempo.

Apesar da sua felicidade ao ver o desempenho de Catillo, o ídolo pede calma para os torcedores, pois alguns atletas tem um início muito bom e depois somem.

“O Nicolás tem poucos jogos pelo Pumas, mas o desempenho é excelente. Temos que continuar na torcida por ele e esperar que a diretoria saiba trabalhar com ele em momentos complicados. Em alguns momentos o jogador desponta bem e cai com o tempo. Vamos ver como ele vai se desenvolver”, finalizou.