COMPARTILHE
Foto: Photosport

*Por Rodrigo Sturaro

Um dos principais jogadores da história do San Lorenzo, o meia Nestor Ortigoza aproveitou que sua equipe está no Chile para encarar o Palestino, na próxima quinta (20), pela Copa Sul-Americana, para falar sobre sua idolatria pelo ex-palmeirense Jorge Valdívia.

Leia mais: Por atrasos no pagamento de salário, clube corre risco de ser rebaixado no Equador

Ídolo equatoriano está novamente envolvido em polêmica

Em entrevista para o Diário La Tercera, o atleta argentino naturalizado paraguaio falou que admira o futebol do Mago quando questionado sobre o atual momento do Chile nas Eliminatórias para a Copa de 2018.

“O Chile vem muito bem há vários anos. Não é por acaso que venceram as duas últimas edições de Copa América. Tem grande jogadores, em especial Jorge Valdívia. O Mago Valdívia para é o melhor de todos. O futebol dele me encanta”, disse Ortigoza, que foi mais além nos elogios.

“O Mago é o melhor jogador chileno que eu já vi jogar. Ele é um fenômeno. Um craque cerebral. Não tenho dúvidas que ele é melhor que Vidal. Não tem nem comparação. Ele tem visão de jogo e mete bolas que viram gols. Tem o racíocinio muito rápido, enfim é um monstro”, concluiu o meia do San Lorenzo.

  • Intolerante

    Tão bom que o Palmerda foi um monte de vezes rebaixado com essa M.E.R.D.A!!!

    • Junior Santos

      CHUPA seu esmagador de linguiça kkkkkkkkk

  • Anderson Campos

    Falou a verdade …
    A diferença é q Vidal aproveitou seu talento e não teve contusões …já o Valdívia q é sim melhor q todos.. não aproveitou seu talento e ainda teve o azar de se continuar dir demais….