COMPARTILHAR
Foto: Reprodução/Clarin

Uma transação que já está gerando muitos comentários foi confirmada nessa segunda-feira (2) através da imprensa argentina. Revelado, ídolo e atleta por empréstimo do Vélez Sarsfield no primeiro semestre de 2018, o meia-atacante Mauro Zarate acertou sua ida para o Boca Juniors.

Leia mais: Brasil, em jogo disputado, supera o México e avança na Copa
Jogão entre Colômbia e Inglaterra reúne Radamel Falcao e Harry Kane

Segundo o que garantiu diversos meios de comunicação do país, o atleta de 31 anos de idade chegou a treinar na manhã dessa segunda com seus agora ex-companheiros de clube, mas na sequência aproveitou para se despedir dos mesmos e recolher seus pertences no CT do Fortín.

Além da identificação do jogador com o clube, a informação surpreende ainda mais pelo fato de que o próprio Zárate havia comentado que estava encaminhado um entendimento com a diretoria do Vélez para que seu vínculo fosse renovado.

No entanto, a terceira passagem do atleta ficará somente nos oito gols em 13 jogos que o mesmo fez pelo time de Buenos Aires suficientes para ajudar bastante na luta bem-sucedida para escapar do rebaixamento na Superliga Argentina.

Em postagem feita na sua rede social, o jogador afirma que “não espera compreensão dos torcedores pois, se estivesse do outro lado, talvez não compreenderia também” e alertou que “jamais foi uma questão de ordem econômica”. Além disso, ele agradeceu “o amor de todos os torcedores que é recíproco”.