Da mesma forma que conseguiu reencontrar seu melhor futebol dentro de campo após ter chegado ao Bayern de Munique, o meia colombiano James Rodríguez coleciona situações envolvendo desentendimentos com diferentes integrantes do clube alemão.

Leia mais: Brasileiro tira Daegu FC, em um ano, do rebaixamento a final inédita
Eduardo Salvio recebe oferta da Liga MX e pode deixar o Benfica

Dessa vez, o jornal Bild aponta que o meia cafetero não gostou muito quando o diretor esportivo e ex-atleta do Bayern, o bósnio Hasan Salihamidzic, tentou cumprimentá-lo durante o dia a dia do clube chegando a dizer as seguintes palavras: “Você é um falso!” Não se sabe ou foi especulado o motivo da reação destemperada do jogador sul-americano.

Esse seria o segundo problema no intervalo de praticamente uma semana divulgado pelo mesmo veículo envolvendo James.

Na outra oportunidade, dentro do vestiário, o camisa 10 da seleção colombiana teria gritado “Não estamos em Frankfurt!” em direção ao técnico Niko Kovac fazendo alusão ao fato de que, antes de assumir o Bayern, o croata comandava o Eintratcht Frankfurt. O desentendimento teria acontecido depois do empate em 1 a 1 contra o Ajax no último dia 2 de outubro pela Liga dos Campeões da Europa.

Em meio a tudo isso, existe a indecisão se o atleta permanecerá no clube da Bavaria ou se retornará ao clube dono dos seus direitos, o Real Madrid.