COMPARTILHAR
imprensa-de-portugal-coloca-alex-telles-na-mira-do-real-madrid-Futebol-Latino-23-07
Foto: Fotopress/Getty Images

O lateral-esquerdo Alex Telles vem há algum tempo se destacando com a camisa do Porto e não deixando o torcedor local ter saudade dos desempenhos de outro brasileiro que ocupava a função antes dele: Alex Sandro, hoje na Juventus.

Leia mais: Cobiçado na Europa, Miguel Almirón tem multa milionária para sair da MLS
Cheira gol! Veterano Loco Abreu marca pelo 27º clube diferente

Entretanto, parece que os fanáticos do Dragão podem começar a se preocupar já que, de acordo com o que noticiou nessa segunda-feira (23) o diário lusitano Record, o Real Madrid observa o lateral de 25 anos de idade.

Revelado na categoria de base do Juventude, Alex Telles conseguiu atrair as atenções do futebol europeu atuando pelo Grêmio. Equipe essa que defendeu entre os anos de 2012 e 2014 até ser negociado com o Galatasaray, da Turquia. Antes de “deslanchar” no Porto, Alex ainda teve uma rápida passagem pela Inter de Milão.

Não foram citados valores, mas tudo indica que os portugueses devem endurecer as tratativas pois, segundo o que foi veiculado por outro veículo local conceituado, o A Bola, os italianos da Vecchia Signora também tem interesse e estariam dispostos a pagar a 30 milhões de euros (quase R$ 133 milhões). Contratualmente, a multa de Alex Telles é de 40 milhões de euros, algo em torno de R$ 177 milhões.