COMPARTILHE
imprensa-do-chile-trata-relacao-alexis-sanchez-bayern-munique-negociacoes-avancadas-Futebol-Latino-23-05
Foto: AP

Praticamente sem clima para continuar defendendo o Arsenal depois de declarações do atacante chileno Alexis Sánchez e até mesmo do treinador Arsene Wenger, o Bayern de Munique está prestes a se aproveitar desse contexto para adquirir o jogador latino para o seu plantel.

Leia mais: Griezmann perto de se juntar a colombiano como reforço de peso em finalista da Liga Europa
Cheio de bom humor, Marcelo Bielsa é apresentado no Lille

De acordo com as informações que foram publicadas nessa terça-feira (23) pelo jornal El Mercurio, do Chile, o clube bávaro está disposto a fazer um investimento não apenas considerável como prestes a ser o maior da história do esporte: 120 milhões de euros, quase R$ 437 milhões.

Se esse valor acabar confirmado como a cifra da transação, o francês Paul Pogba perderá o posto de maior negociação no mundo do futebol quando, para a atual temporada, saiu da Juventus rumo ao Manchester United por 105 milhões de euros.

Além dessa curiosidade, outro fator que acabará sendo benéfico para a seleção do Chile caso o atacante seja contratado pelos alemães será o fato de um entrosamento ainda maior entre Alexis Sánchez e outro astro com status internacional da Roja, o volante Arturo Vidal.

  • Cristian Cicero

    Vai vir pra Baviera!! Mas não por esse valor que a matéria está informando. O valor correto da transferência do Arsenal para o Bayern é de 65 milhões de euros!!!