COMPARTILHAR
Foto: Divulgação

A Copa do Mundo se aproxima do fim e os clubes ajustam os últimos detalhes para o segundo semestre do ano. O Independiente, da Argentina é um desses times que agitam o mercado de transferências e anunciou a chegada de Pablo Hernández, que estava no Celta de Vigo, da Espanha.

Leia Mais: Jose Pékerman deve assumir outra seleção sul-americana
Uruguai precisa superar “asa negra” dos sul-americanos para ir a semifinal

Para adquirir o jogador de 31 anos, o clube de Avellaneda desembolsou cerca de 5 milhões de euros. A sua chegada foi um pedido do técnico Ariel Holan, que é fã do meio-campista e acredita que ele possa ajudar muito na disputa da Libertadores.

Jogador do Celta nas últimas quatro temporadas, Hernández recebeu uma linda homenagem do time espanhol, que produziu um vídeo com seus melhores lances. Confira abaixo:

Características de Jogo

Pablo Hernández é considerado um volante moderno. O argentino sabe jogar com a bola nos pés e costuma aparecer com frequencia na grande área do adversário. Outro ponto sobre o seu jogo é a capacidade de armar as jogadas. O volante não se limita a tocar de lado e gosta de arrancar do meio de campo para deixar os companheiros na cara do gol ou ele mesmo em situação de finalizar.