COMPARTILHAR
Foto: Divulgação

Vice-líder da chave 7, o Independiente tem tudo para carimbar na noite desta quinta-feira, a sua vaga na próxima fase da Libertadores, diante do frágil Deportivo Lara.

Leia Mais: Bolívar e Delfín jogam em La Paz com esperança de classificação
Futebol da Arábia Saudita pode levar outro técnico da América do Sul

Pressionado no cargo desde a não classificação para o torneio continental da próxima edição, o técnico Ariel Holan precisa dar uma resposta aos torcedores e vai jogar o time no ataque.

Com sete pontos ganhos, o Rey de Copas precisa apenas de uma vitória para se garantir. Caso ele empate, o Independiente torce pelo Corinthians derrotar o Millonarios. Se perder, está eliminado.

Do outro lado um time abalado. Na semana passada, o Deportivo Lara foi humilhado dentro de casa e agora terá que fazer algo que não conseguiu nesta edição: vencer fora de casa.

Até o momento, o time disputou duas partidas e foi derrotado em ambas. Para deixar a situação mais crítica, os venezuelanos não marcaram nenhum gol e levaram seis.

Independiente e Deportivo Lara se enfrentam a partir das 21h30 (horário de Brasília) e você acompanha tudo sobre o jogo no Futebol Latino.

Situação do Grupo

1º Corinthians 10 pts
2º Independiente 7 pts
3º Deportivo Lara 6 pts
4º Millonarios 5 pts