Foto: AFP

A cidade de Medellín será palco de um confronto que promete muitas emoções na noite de terça-feira. Independiente Medellín e Palestino, um dos jogos de ida mais agitados da Segunda Fase, volta a se repetir e o cenário está aberto, já que o duelo no Chile terminou em 1 a 1.

Leia Mais: Em vantagem, Barcelona recebe o Defensor em Guayaquil
Destaque no Sub-20 do Uruguai vai jogar na MLS

Dentro de casa, o time colombiano sabe que não pode falhar. Além da pressão por bons resultados, DIM colocou como meta a fase de grupos da Libertadores no primeiro semestre e a continuidade do trabalho de Octavio Zambrano passa pelo jogo desta semana.

A principal aposta é no centroavante Gérman Cano, que terá a missão de colocar a bola para dentro da rede. Para isso, ele terá ao seu lado Leonardo Castro, um dos melhores jogadores da semana passada.

Sem a mesma tradição do DIM, o Palestino luta para ser a primeira zebra da competição 2019. Após não fazer valer o fator casa na ida, os comandados de Ivo Basay chegam cheios de vontade para garantir uma vaga na próxima fase.

Com uma defesa sólida, o time chileno deposita suas fichas no faro de gol de Lucas Passerini que, apesar de não marcar no jogo de Santiago, deu muito trabalho a zaga colombiana.

Prováveis Escalações

DIM: David González; Jesús Murillo, Vidal e Héctor Urrego; Elvis Perlaza, Larry Ângulo, William Parra, Andrés Ricaurte e Dairon Mosquera; Leonardo Castro e Germán Cano. Técnico: Octavio Zambrano.

Palestino: Ignácio González; Guillermo Soto, Alejandro González, Luis Mago e Brayan Véjar; Julián Fernández, Agustín Farías, César Cortês e Luis Jiménez; Roberto Gutiérrez e Lucas Passerini. Técnico: Ivo Basay.