SHARE
pela-gloria-e-pela-paz-realidades-distintas-em-nacional-x-independiente-Futebol-Latino-24-10
Foto: Arte Futebol Latino

A quinta-feira promete ser agitada pelos lados do estádio Libertadores da América, na Argentina. Após vencer o primeiro duelo por 4 a 1, o Independiente entra em campo com uma excelente vantagem diante do Nacional, do Paraguai para garantir uma vaga na semifinal da Copa Sul-Americana.

Leia Mais: Ricardo La Volpe admite conversas para assumir a seleção do Chile
Sport tenta milagre na Colômbia diante do Junior Barranquilla

Em excelente situação no duelo, o Independiente promete não sentar em cima da vantagem e administrar o placar. O técnico Ariel Holan quer a sua equipe no ataque e deve colocar em campo um time bem ofensivo, para evitar qualquer surpresa indigesta.

Do outro lado, o Nacional, do Paraguai, que eliminou Cruzeiro e Olimpia nas fases anteriores, tenta derrubar mais um gigante do continente. Mesmo com uma tarefa árdua, o clube paraguaio ainda confia que pode vencer por quatro gols e permanecer na competição.

Independiente e Nacional se enfrentam nesta quinta-feira, a partir das 20h15 (horário de Brasília) e você acompanha todas as emoções no Futebol Latino.

Prováveis Escalações

Independiente: Campaña; Bustos, Alan Franco, Amorebieta e Gastón Silva; Nery Domínguez, Diego Rodríguez, Meza, Barco e Sánchez Niño; Albertengo. Técnico: Ariel Holan.

Nacional: Rojas; Bonet, Freddy Bareiro, Jacquet e Rodrigo Rojo; Jonathan Santana, Paniagua, Arguello, Salgueiro e Luis Miño; Caballero. Técnico: Roberto Torres.