COMPARTILHAR
Foto: Divulgação Independiente

Uma noite para resgatar os bons momentos na América do Sul. Esse é o sentimento do Independiente para o confronto diante do Alianza Lima, na primeira fase da Copa Sul-Americana.

Leia Mais: Especulado na Argentina, Marcelo Gallardo fala sobre futuro
Buscando situações atípicas, Petrolero e Universidad Católica estreiam na Sul-Americana

O técnico Ariel Holan sabe da responsabilidade e na última conversa com a imprensa, deixou claro que a competição continental é o principal objetivo do clube na temporada. A Sul-Americana é o caminho mais curto para a Libertadores 2018 e o treinador vai com força máxima.

Por outro lado, o Alianza Lima enfrenta um longo período de inatividade, já que o campeonato local está parado por causa de catástrofes naturais que atingiram o Peru. A última vez que a equipe entrou em campo foi no dia 12 de março, quando os comandados de Pablo Bangoechea derrotou o Juan Aurich por 7 a 2. Mesmo com essa dificuldade no ritmo de jogo, o clube peruano confia que pode sair com um bom resultado no confronto de ida.

O duelo entre Independiente e Alianza Lima acontece às 21h45 (horário de Brasília) e você acompanha tudo sobre o jogo no Futebol Latino.

Confira as prováveis escalações:

Independiente: Martín Campaña; Tagliafico, Fabricio Bustos, Alan Franco, Jorge Figal; Walter Erviti, Nery Domínguez, Emiliano Rigoni, Maximiliano Meza(Ezequiel Barco); Emmanuel Giglioti e Martín Benítez. Técnico: Ariel Holan

Alianza Lima: Leao Butrón; Paolo de La Haza, Gonzalo Godoy, Miguel Araujo, Alexis Cossío; Luis Ramírez, Aldair Fuentes; Luis Aguiar; Alejandro Hohberg, Germán Pacheco; Luis Pajoy. Técnico: Pablo Bangoechea