inicio-de-zeballos-no-oriente-petrolero-e-marcado-por-gols-salvadores
Foto: Jorge Uechi

Contratado com grandes esperanças para ser o homem-gol do Oriente Petrolero, o centroavante paraguaio Pablo Zeballos vem conseguindo honrar seu compromisso com bastante mérito nas primeiras rodadas do Clausura boliviano.

Leia mais: Óscar Romero confirma que Racing o procurou na janela de transferências
Derrota no Maracanã mantém longo jejum do Defensor em solo brasileiro

Até aqui tendo feito quatro jogos pela equipe de Santa Cruz de La Sierra, os quatro tentos assinalados pelo jogador tiveram participação direta nos resultados de duas vitórias e um empate obtidos pelo Oriente.

Na segunda rodada da competição, o atacante de 32 anos marcou os dois tentos que deram a vitória sobre o Universitario Sucre. Na terceira, a penalidade convertida pelo paraguaio deixou tudo igual contra o Sport Boys Warnes e, na noite da última quinta-feira, seu gol novamente via cobrança de pênalti selou o triunfo por 1 a 0 sobre o Nacional Potosí.

Com isso, o ex-jogador de muitas equipes na América do Sul com direito a uma rápida passagem pelo Brasil em 2014 jogando no Botafogo tem sido trivial para os 10 pontos e a terceira posição da equipe Albiverde no Clausura.

Na próxima rodada, o Oriente Petrolero joga no Ramón Tahuichi Aguilera recebendo o Blooming em partida programada para o domingo (5) às 20h30.