navas-alfineta-criticos-pensa-na-possibilidade-deixar-real-madrid-Futebol-Latino-22-05
Foto: Gerard Julien/AFP

O clima pela titularidade no gol do Real Madrid esquentou de vez. Após iniciar a temporada como o principal goleiro, Keylor Navas viu Courtois assumir a vaga nas últimas duas rodadas e ganhar inúmeros elogios do técnico Lopetegui.

Leia Mais: Prognósticos apontam vitória do Grêmio na Argentina
Santa Fe e Millonarios voltam a se enfrentar em nível continental

Ciente que não falhou nos primeiros jogos e sem enxergar motivos para esquentar o banco de reservas, o goleiro voltou a reclamar nos bastidores Merengue e caso não retome ao posto até o fim do ano, cogita pedir a sua liberação.

Quem também espera uma negociação é o presidente Florentino Pérez. O dirigente sabe que Navas não vai aceitar calado a reserva e admite libera-lo em caso de novas ofertas.

Antes do início da temporada, o nome de Keylor Navas foi ventilado pelos lados da Juventus. O principal motivo para a transferência era a ligação com Cristiano Ronaldo. O português é muito próximo do goleiro e como Buffon deixou o time de Turim, o latino teria grandes chances de se estabilizar pela Itália.

Apesar de toda a desconfiança, Keylor Navas ajudou o Real Madrid a vencer as últimas três edições da Champions League, dois Mundiais e um Campeonato Espanhol.