COMPARTILHE
inter-afirma-que-atacante-do-estoril-nao-rescindiu-contrato-com-o-colorado-Futebol-Latino-28-08
Foto: Miguel Schincariol/Gazeta Press

Até o início do mês de agosto, o atacante Bruno Gomes era apenas mais um atleta pertencente ao Internacional que, com 21 anos de idade, já havia sido emprestado ao Estoril para ganhar rodagem na Europa.

Leia mais: David Villa agradece MLS por voltar a defender a seleção da Espanha
Grêmio vai com equipe recheada de novas caras para compromisso da Primeira Liga

No entanto, depois de ter sua rescisão com o clube do Rio Grande do Sul publicada inclusive no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o atleta já até tirou foto com os seus companheiros de Estoril (Bruno é o atleta agachado com o short de n° 9).

Até aí, a situação segue um curso natural não fosse por um “pequeno” detalhe: A diretoria do Inter, através de declaração que foi dada pelo vice-presidente de futebol Roberto Melo, alega não ter em nenhum momento cedido qualquer tipo de liberação para que Bruno se desligasse do clube gaúcho:

“A gente não liberou ele. Não foi feita a rescisão. Essa é uma questão que afeta o Departamento Jurídico e ele pode se manifestar melhor sobre isso. Sobre o Bruno Gomes é isso que eu posso falar.”

O atacante fez oito gols em 29 partidas com a equipe lusitana no ano passado, desempenho que despertou o interesse do Benfica no brasileiro. Entretanto, com a não-evolução da negociação, o atleta voltou para o Inter com o término do empréstimo.