icardi-se-aproxima-de-bater-marca-pertencente-a-temporada-passada-Futebol-Latino-17-04
Foto: Alberto Pizzoli/AFP

A situação envolvendo a Internazionale (Itália) e o atacante argentino Mauro Icardi pode ter um desfecho nos próximos dias. Isso porque clube e atleta se reuniram em encontro divulgado oficialmente pelas redes sociais do time de Milão.

Leia mais: Deportivo Lara x Emelec é adiado por falta de energia na Venezuela
Em jogo pouco agitado, LDU vence Peñarol na estreia da Libertadores

“O chefe de esportes da Inter Giuseppe Marotta encontrou-se hoje com Mauro Icardi e Wanda Nara. Foi um encontro cordial destinado a encontrar uma solução no interesse de todas as partes envolvidas”, informou o time Neriazzurri.

Desde a chegada do técnico Luciano Spaletti ao clube, Icardi tem sérios problemas de relacionamento com o comandante que acabaram “explodindo” com a mudança no posto de capitão antes pertencente ao sul-americano sendo repassado para o goleiro esloveno Samir Handanovic.

Oficialmente, o clube indica que o recente afastamento do jogador se dá em decorrência de uma lesão que o tira das partidas da Inter desde o dia 9 de fevereiro. Na oportunidade, a equipe venceu o Parma por 1 a 0 em embate da 23ª Rodada do Calcio.

Com as postagens em tom de protesto nas redes sociais tanto do próprio Icardi como da esposa e agente do jogador nas redes sociais, Wanda Nara, o time italiano se viu com a necessidade de encontrar um meio de acalmar a situação.

Apesar da importância que o atleta de 26 anos de idade sempre teve para a artilharia da Inter, tendo feito 122 gols em 210 jogos, uma transferência não está em nada descartada. Com direito ao nome do também argentino Paulo Dybala, da Juventus, já ter sido mencionado como possível alvo em uma troca com o clube de Turim.