Foto: Divulgação

O futuro de Exequiel Palacios ganhou mais um capítulo. Se antes o Real Madrid era o principal favorito a contar com o seu futebol, agora a Inter de Milão parece ter se envolvido na história e está disposta a pagar a multa rescisória.

Leia Mais: Luis Suárez parabeniza Ajax por goleada no Real Madrid
Com dois gols anulados, Athletico é derrotado pelo Tolima

Em entrevista ao site fcinternews, o empresário do volante, Renato Corsi, revelou detalhes da negociação e garantiu que seu cliente não tem nenhum acordo com o gigante espanhol.

“Estava quase tudo certo com o Real Madrid, mas após a lesão esfriou. Não existe nada que nos prenda a eles (Real). Nós realizamos algumas reuniões, porém as negociações estão abertas”, afirmou.

“O Javier Zanetti me chamou nas últimas semanas para conversar e deixei claro que o Palacios adoraria vestir a camisa da Inter. Ele ficou muito feliz e está otimista que podemos fechar acordo”, completou.

Cobiçado no mercado, a tendência é que Palacios não continue no Monumental de Núñez após o término da Superliga Argentina. Por outro lado, mesmo com o nome do atleta especulado em grandes clubes da Europa, o River Plate garante que não recebeu nenhuma oferta oficial.