COMPARTILHAR
Reprodução: Instagram Facundo Colidio

*Por Mônica Alvernaz

Tudo indica que argentinos formarão 100% do ataque da Inter de Milão para a próxima temporada, que atualmente já tem Mauro Icardi na equipe.

Leia mais: Em jogo da MLS, Ibrahimovic se envolve em nova polêmica
Técnico do gigante sul-americano volta a lamentar queda na Libertadores

Para se juntar ao atual capitão, Lautaro Martínez, que hoje defende as cores do Racing, fechou transferência para a equipe italiana para a temporada que se aproxima.

Fechando o provável ataque argentino da Inter, um jogador que atualmente já joga pela base da equipe seria incorporado ao time principal.

Trata-se de Facundo Colidio, de 18 anos, formado no Atlético Rafael e com rápida passagem pelo Boca Juniors. Com bom desempenho na base da Inter, Colidio foi um dos principais nomes na conquista do título Sub-19 recentemente, o que o deixa mais parte da equipe principal no próximo ano.

No campeonato italiano deste ano, conquistado pela Juventus, a Inter de Milão terminou na quarta colocação da tabela, com 72 pontos.

COMPARTILHAR
A redação do site pioneiro em informações detalhadas a respeito do futebol na América Latina trabalha sempre para unir qualidade e dinamismo a um conceito moderno de jornalismo esportivo.