COMPARTILHAR
Foto: Ricardo Duarte/Divulgação

Na manhã deste sábado, o Internacional realizou um amistoso com o Caxias, no Beira-Rio e decepcionou o torcedor que compareceu para incentivar com um empate por 0 a 0.

Leia Mais: Com um pé na final: Ceará define vaga para decisão em casa
Artilheiro mexicano do PSV entra na mira de time italiano

No primeiro tempo, o técnico Odair Hellmann colocou em campo o que tem de melhor. Com Wellington Silva e Roger, o treinador tentava mesclar a velocidade e a experiência dos jogadores para furar o forte sistema defensivo do Caxias.

Apesar da boa intenção do comandante Colorado, quem mandou no jogo foi o visitante. O Caxias era aplicado taticamente e pressionava de maneira insistente o Internacional, que encontrava dificuldades para segurar o ataque rival.

No segundo tempo os titulares saíram de cena e os reservas entraram em campo. A equipe até melhorou, principalmente com Rossi e Uendel, mas não foi o suficiente para derrotar o rival e a torcida ficou preocupada após o resultado.

O elenco Colorado folga neste domingo e só volta ao trabalho na segunda-feira em dois períodos. O próximo jogo oficial do Internacional será no dia 11 de abril, contra o Vitória, na Copa do Brasil.