COMPARTILHAR
Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Um duelo que promete agitar o Rio Grande do Sul na noite da quinta-feira. Assim podemos definir o encontro entre Internacional e Juventude, no Beira-Rio, pela 7 rodada do Campeonato Gaúcho.

Leia Mais: Ex-técnico do Cerro Porteño publica carta de despedida emocionante
Gastón Rodriguez deixa o Peñarol e acerta com clube sul-americano

Na terceira colocação do estadual com 12 pontos, o Internacional parece que começa a se encaixar na temporada. O técnico Odair Hellmann pretende dar sequência ao time que venceu o São José na última rodada e caso vença o jogo, torce por um tropeço do Caxias para assumir a liderança do Gauchão.

Do outro lado está o inconstante Juventude. O time de Antônio Carlos Zago não começou bem o ano e venceu apenas uma partida cinco jogos disputados. A conseqüência da irregularidade é o oitavo lugar na tabela e a ameaça de ficar de fora da zona de classificação em caso de derrota.

Inter e Juventude acontece nesta quinta-feira, a partir das 19h30 (horário de Brasília) e você acompanha todas as emoções do jogo no Futebol Latino.

Prováveis Escalações:

Inter: Danilo Fernandes; Dudu, Klaus, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, William Pottker e D’Alessandro; Leandro Damião. Técnico: Odair Hellmann.

Juventude: Douglas; Vinícius, César Martins, Fred e Pará; Amaral, Sananduva, Fellipe Mateus, Leandro Lima e Queiroz; Ricardo Jesus. Técnico: Antônio Carlos Zago.