COMPARTILHE
Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Na manhã deste sábado, o Internacional disputou um jogo treino contra o Cruzeiro-RS e venceu por 3 a 1. Os três gols do Colorado saíram através de Leandro Damião e Juan, pelo lado do adversário, Saldanha descontou para o time do interior gaúcho.

Leia Mais: México vence Panamá e garante vaga na Copa do Mundo
Marco Ureña brilha e Costa Rica derrota Estados Unidos

O confronto foi dividido em três tempos de 35 minutos e o técnico Guto Ferreira aproveitou para fazer testes de olho no confronto do próximo fim de semana, quando o Internacional encara o Juventude, pela 23ª rodada da Série B.

O primeiro gol saiu aos 29 minutos da primeira etapa. D’Alessandro cruzou na grande área e Leando Damião apareceu para cabecear. O tento que ampliou o marcador saiu no segundo tempo, quando Juan achou o atacante na grande área e ele acertou o lindo chute no ângulo.

O Cruzeiro descontou aos 29 minutos com Saldanha. Na sequência, Juan aproveitou o rebote do goleiro e mandou para o fundo das redes, 3 a 1.

Além do bom futebol apresentado pelo time de Guto Ferreira, a torcida Colocada merece destaque, pois compareceu ao jogo e fez muito barulho nas arquibancadas. De acordo com o clube, cerca de 4 mil pessoas compareceram ao duelo.