COMPARTILHAR
ja-com-damiao-inter-treinou-mais-uma-vez-no-parque-gigante-Futebol-Latino-31-10
Foto: Ricardo Duarte

Depois da eliminação no Campeonato Gaúcho mesmo com a segunda melhor campanha da primeira fase, o Internacional tenta ver o período sem partidas da maneira mais positiva possível. Fato esse exaltado pelo zagueiro argentino Victor Cuesta.

Leia mais: Desafeto de Neymar, Cavani não garante permanência no PSG
Maradona cutuca jogadores da seleção argentina em postagem nas redes sociais

“Ninguém gosta de ficar de fora (de uma competição), mas este tempo vai servir para ajustarmos os detalhes e para termos uma boa base para o ano. Sabemos que agora haverá jogos as quartas-feiras e aos domingos. Vamos precisar de todos, então é importante ter o grupo forte para competir”, pontuou o atleta em entrevista ao site oficial do Colorado.

O próximo compromisso do Inter será no próximo dia 11 de abril abrindo as oitavas de final da Copa do Brasil recebendo no Beira-Rio o Vitória. E, mesmo com a experiência e bons desempenhos apresentados nos 51 compromissos com o time gaúcho, Cuesta não se “ilude” com uma possível garantia de titularidade para o jogo por vir ou mesmo para o restante da temporada:

“Futebol é dia a dia, treino a treino e jogo a jogo. Ninguém tem vaga assegurada. Procuro fazer o meu trabalho e encaixar com meus companheiros. Independente de quem jogue (Rodrigo Moledo ou Klaus), eu trato de ajudar a equipe e fazer minha parte.”