COMPARTILHAR
Foto: Bruno Alencastro / Agencia RBS

*Por Juliano Rangel

O ciclo do meio-campo Luis Manuel Seijas no Internacional parece que está perto do fim. No último sábado (10), o venezuelano postou em sua conta no Instagram um desenho em que aparece vestido com uma camisa que reforça os rumores de saída do clube brasileiro.

Leia mais: Para entrar em forma, Tiago Machowski intensifica treinos no Santa Cruz
Por meio-campo ideal, Nelsinho Baptista promove rodízio no Sport

Na imagem, o lado direito mostra as cores e escudo do uniforme da seleção venezuelana. Enquanto do lado esquerdo são as cores e o escudo Independiente Santa Fé, seu último clube na Colômbia, que aparecem estampados.

O jogador, de 31 anos, tem contrato com o Colorado até junho de 2019. No entanto, Seijas não faz parte dos planos do técnico Odair Hellmann para sequência da temporada.

O venezuelano vem treinando no CT de Alvorada e deve ser juntar a lista de saídas, que já conta com o também meio-campo Anderson, o zagueiro Paulão e o atacante Marquinhos.

Segundo do jornal gaúcho Zero Hora, o atleta, que chegou ao Internacional em 2016, vindo do próprio Santa Fé, já está com as negociações avançadas e deve fechar contrato após o Carnaval.

Na postagem, Seijas agradece aos artistas que produziram a obra. “Obrigado por interpretar o que sou. Obrigado por encontrar o presente perfeito”, declarou o jogador.

Ainda de acordo com o jornal, Seijas tem cerca de R$ 5,5 milhões a receber do Colorado, em caso de uma rescisão contratual. O retorno do venezuelano é uma vontade do presidente do Santa Fé, César Pestrana.

“Seijas está no Brasil, com o Inter. Estamos conversando diretamente com o jogador, ajustando números, negociando e esperamos resolver o mais rápido possível. Há vontade da nossa parte”, disse Pastrana à imprensa de Bogotá.

Confira abaixo a imagem postada pelo jogador em sua conta pessoal do Instagram.

Reprodução Instagram / Luis Manuel Seijas