COMPARTILHAR
Foto: Divulgação Fluminense

O Internacional está muito perto de concretizar o sexto reforço da temporada. Trata-se de Wellington Silva, ex-Fluminense, que já está em Porto Alegre e espera sua documentação chegar do Rio de Janeiro para ser anunciado de maneira oficial.

Leia Mais: Sport apresenta contraproposta ao Inter e Rithely aguarda desfecho da negociação
Real España quebra jejum e acaba como campeão de Honduras

“O Wellington Silva já chegou a Porto Alegre. Ele realizou exames e foi aprovado. Agora nós estamos no aguardo da documentação do Fluminense para finalmente anunciar a sua contratação”, afirmou o vice de futebol, Roberto Melo.

Sobre o elenco, o dirigente deixou claro que o Inter já tem uma base formada da temporada passada e está atento ao mercado para novas contratações.

“Um clube do tamanho do Inter não pode ficar parado no mercado. Nós temos poder de investimento e estamos com os pés no chão para não entrar em loucura”, afirmou.

Em relação a Rithely, o vice de futebol vê o negócio bem perto de ser concretizado e espera o time pernambucano acertar uma pendência financeira com o jogador para também fechar a transferência.

“Não é de hoje o nosso interesse no atleta. Em 2014 o Rithely ficou muito próximo de acertar conosco, mas em cima da hora o Sport cobriu a oferta do Inter e levou a melhor. Agora, nós precisamos ele acertar uma pendência com o clube para ficar livre e assinar conosco”, finalizou.