SHARE
internacional-lanca-camisa-em-homenagem-ao-outubro-rosa-Futebol-Latino-07-10
Foto: Eduardo Bussolin/Internacional

A oportunidade de apoiar uma causa nacional como o Outubro Rosa, período onde o Governo Nacional dá ainda mais apoio a prevenção e combate ao Câncer de Mama, foi aproveitada pelo Internacional com o lançamento de novo uniforme.

Leia mais: Ex-técnico do Equador desperta interesse do futebol colombiano
Elenco do CRB demonstra alívio após triunfo contra o lanterna ABC

Indo de acordo com o que prega a campanha, a cor rosa é a mais presente no uniforme que não possui muitos detalhes estéticos diferentes do que comumente possui a camiseta do Colorado.

Comentando a respeito da iniciativa do clube de Porto Alegre, o vice-presidente de marketing, Gildo Sibemberg, disse que tomar esse tipo de atitude, pela dimensão e alcance do Inter, é mais do que uma benfeitoria:

“Um clube da grandeza do Internacional, o clube do povo, tem a obrigação de cumprir seu papel enquanto instituição e devolver à sociedade uma parcela, ainda que simbólica, de tudo aquilo que recebe em forma de apoio incondicional. É nosso dever levantar mais essa importante bandeira.”

A expectativa é que o clube use o uniforme na prévia do jogo da próxima segunda-feira (9) contra o Brasil de Pelotas no Estádio do Beira-Rio.