SHARE
Foto: Twitter Internacional

Na noite da sexta-feira, o Beira-Rio será palco de um confronto dramático. Enquanto o Internacional tenta se aproximar cada vez mais do acesso à elite do futebol brasileiro, o CRB luta desesperadamente para não entrar na zona do rebaixamento.

Leia Mais: Na zona de rebaixamento, ABC e Luverdense definem seus destinos na Série B
Toronto FC está muito perto da final da Conferência Leste da MLS

Após engatar uma grande sequência de vitórias, o Internacional sucumbiu na rodada passada contra o Ceará e teve que adiar o sonho de sacramentar o acesso nos dois jogos dentro de casa. Ao longo da semana, o técnico Guto Ferreira trabalhou a cabeça dos atletas e garante que, mesmo com a derrota, ele não irá promover nenhuma mudança profunda no time titular.

Pelos lados do CRB o sinal de alerta está mais que ligado. Se no começo do returno o Galo chegou a sonhar com G-4, a reta final da competição se tornou um verdadeiro pesadelo para o clube.
Uma posição acima da zona de rebaixamento, o time precisa somar mais sete pontos para garantir a permanência na segundona.

Prováveis Escalações

Internacional: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Danilo Silva, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson e D’Alessandro; William Pottker, Leandro Damião e Eduardo Sasha. Técnico: Guto Ferreira

CRB: Edson Kolln; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Adriano, Rodrigo Souza, Tinga e Danilo Pires; Chico e Neto Baiano. Técnico: Mazola Junior