SHARE
Foto: Divulgação Internacional

Tranquilo na liderança da Série B e perto de conquistar seu retorno à elite do futebol brasileiro, o Internacional treinou na manhã deste sábado de olho no confronto diante do Boa Esporte, na próxima terça-feira, no interior de Minas Gerais.

Leia Mais: Luan treina normalmente com o elenco do Grêmio, mas não encara o Coritiba
Técnico semifinalista da Libertadores se oferece para treinar o Chile

A novidade dos trabalhos foi o volante Jéferson, que foi integrado ao elenco principal após se destacar nas categorias de base do clube Colorado. Na atividade, o jovem de 20 anos apareceu entre os titulares e disputa vaga com Valdemir. A competição entre os dois deve-se ao fato do volante Edenílson estar suspenso por conta do terceiro cartão amarelo.

Caso não tenha nenhuma baixa de última hora, o técnico Guto Ferreira deve mandar o Inter a campo com a seguinte formação: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Danilo Silva, Víctor Cuesta e Uendel; Charles, Valdemir (Jéferson), D’Alessandro, William Pottker e Camilo; Nico López.

De acordo com a assessoria de imprensa do clube, o elenco faz o último treino no Rio Grande do Sul no domingo pela manhã e depois embarca para Minas Gerais.