COMPARTILHAR
Foto: Ricardo Duarte/Divulgação Internacional

No último dia 15 de fevereiro, o atacante William Pottker sentiu uma lesão muscular na coxa direita e acabou fora dos últimos duelos Colorados na temporada. Inicialmente, a previsão é que era que ele voltasse a ativa na segunda fase do Gauchão, mas ele pode aparecer bem antes do previsto.

Leia Mais: Lançado por Nelsinho Baptista, jovem espera nova chance em clássico
Caracas luta contra Everton e tabu para seguir caminho na Sul-Americana

Nesta segunda-feira, o atleta apareceu no gramado do CT Parque Gigante, ao lado do preparador físico Elio Carravetta e fez alguns trabalhos com bola. Apesar do clube não apresentar nenhuma novidade, se especula que ele possa entrar em campo contra o Grêmio, no próximo domingo.

Equipe de olho no Cruzeiro

Mesmo com todo o foco do Gren-Nal, o técnico Odair Hellmann trabalha o elenco visando o duelo da próxima quarta-feira, diante do Cruzeiro, em Gravataí.

Com alguns atletas poupados das atividades, o time titular atuou com a seguinte formação: Lomba; Winck, Thales, Moledo e Ruan; Gabriel Dias, Fabinho, Nico López, Camilo e Juan Alano; Roger.

Com 17 pontos na tabela, o Colorado está na liderança da primeira fase e depende de suas próprias forças para ficar com o primeiro lugar.