COMPARTILHAR
internacional-tem-novo-vice-presidente-de-planejamento-Futebol-Latino-12-04
Foto: Divulgação/Internacional

Através de um comunicado oficial emitido nessa quinta-feira (12), o Internacional informou uma modificação no seu quadro diretivo com um nome que já estava inserido em cargo importante no club sendo “remanejado” para a vice-presidência de planejamento.

Leia mais: Opinião FL: Keylor Navas parece fadado ao “Não fez mais do que a obrigação”
Ronaldinho Gaúcho vai disputar amistoso entre rivais peruanos

Trata-se de Alexandre Teshiener Bessil, anteriormente presidente da área de Planejamento Estratégico referente ao Conselho Deliberativo do clube. O convívio de Alexandre no Colorado data de bem antes desses cargos, já que o mesmo é conselheiro há 12 anos.

Essa é a segunda modificação mais significativa na administração do clube nos últimos dias. Isso porque, no início do mês de abril, o grupo político Povo do Clube anunciou que estava de saída do conselho do Inter por divergência com algumas ações não cumpridas.

Confira o curto comunicado onde o Internacional confirma o novo vice-presidente de planejamento:

“O Sport Club Internacional comunica que Alexandre Tesheiner Bessil assume a Vice-Presidência de Planejamento. Bessil é conselheiro do Clube há 12 anos e ocupava a Presidência da Comissão de Planejamento Estratégico do Conselho Deliberativo. O Clube deseja sucesso ao novo vice-presidente.”