SHARE
Foto: Ricardo Duarte/Divulgação Internacional

No Heriberto Hulse, o quase sem ambição Criciúma recebe o Internacional que vem pressionado para apresentar um bom futebol. Após 30 rodadas, o Tigre está na nona colocação com 42 pontos, enquanto o Colorado continua na liderança e 58 pontos.

Leia Mais: Diego Souza agradece Sport por retorno à Seleção Brasileira
Resta apenas uma vaga nos playoffs da Major League Soccer

Há 10 pontos do G-4 e com apenas uma vitória nos últimos cinco jogos, o Criciúma sonha mesmo que de maneira tímida, com uma vaga no grupo de acesso da Série B. Para isso, o técnico Beto Campos confirmou a volta de cinco titulares e promete ir para cima do Colorado.

Do outro lado o Internacional vem pressionado para apresentar um futebol convincente. Após o empate contra o Boa Esporte, o capitão D’Alessandro cobrou mais postura dos companheiros e o técnico Guto Ferreira conta com a volta de três jogadores importantes, como, Rodrigo Dourado, Edenílson e Leandro Damião.

Provável Escalação:

Criciúma: Luiz; Maicon Silva, Nino, Edson Borges e Diego Giaretta; Barreto, Ricardinho, Caique e Alex Maranhão; Silvinho e Lucão. Técnico: Beto Campos

Inter: Danilo Fernandes; Alemão, Danilo Silva, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, William Pottker, Edenílson, D’Alessandro e Eduardo Sasha; Leandro Damião . Técnico: Guto Ferreira