O nome do técnico argentino Diego Simeone, do Atlético de Madrid, sempre é visto com bons olhos dentro do mercado de transferências, principalmente quando o assunto é a seleção de seu país. Porém, de acordo com a declaração de sua irmã e agente, Nathalia Simeone, quem pode se animar em contar no futuro com os serviços do treinador é a Inter de Milão.

Leia mais: Colômbia e Argentina tentam segunda vitória seguida
Depois de ter amistoso contra o Japão cancelado, Chile pega a Coreia do Sul

A entrevista em questão, dada ao tradicional jornal italiano La Gazzetta dello Sport, mostra que a ideia de comandar o clube Neriazzurri é algo bastante certo na cabeça do “Cholo”. Porém, a agente do comandante argentino não deixa de considerar também a forte ligação no Calcio com outro clube, a Lazio.

“(Treinará a Inter de Milão) cedo ou tarde… me disse o próprio Diego. Creio que será questão de tempo, ele gosta muito da ideia de ser treinador (da Inter), o ambiente, viver em Milão. A Inter é uma equipe que lhe encantaria treinar. Mas ele também tem uma grande ligação com a Lazio”, afirmou Nathalia.

Nos tempos de jogador, Simeone atuou entre os anos de 1996 a 1999 com 85 partidas, 14 gols, três assistências e a conquista da Copa da Uefa (hoje Liga Europa) em 1997/1998.