A imprensa da Itália veiculou nos últimos dias atrás da Rai Sport uma possibilidade de transação no próximo mercado de transferências envolvendo Bayern de Munique e Juventus que pode causar grande impacto no futebol europeu.

Leia mais: La Guaira e Deportivo Táchira seguem vivos pelo título na Venezuela
Árbitro da final sobre a La Bombonera: “Nenhum estádio me intimida”

Segundo noticiou essa semana o meio de comunicação da Velha Bota, o meia colombiano James Rodríguez e o argentino Paulo Dybala poderiam ser envolvidos em uma negociação interessante para os dois clubes não apenas no aspecto técnico, mas também financeiro.

Isso porque o Corriere di Torino já havia informado também no início desse mês de novembro que a Vecchia Signora estaria com dificuldades para conseguir acertar as contas para arcar o alto salário do português Cristiano Ronaldo, principal contratação do clube para 2018/2019. Logo, a saída de outro atleta com alto patamar salarial poderia ser um “alívio” providencial as contas do clube Bianconero.

Por sua vez, o clima de James não é dos melhores no Bayern, tendo nos últimos dias surgido diversas informações sobre desentendimentos do jogador com comissão técnica e até o diretor esportivo do clube, Halis Salihamdzic. Logo, esse ponto aliado ao desejo dos Bávaros de deixarem o elenco mais jovem (Dybala tem 24 anos de idade) podem ser suportes relevantes para que a atual especulação possa se tornar realidade.